http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde desta sexta-feira, 14 de Agosto de 2020, aconteceu a inauguração da nova sede da associação dos idosos de Itaituba, onde as programações da associação serão realizadas. A sede da associação está localizada na 24ª Rua entre as travessas João Pessoa e São José, bairro Bom Remédio. A nova sede foi um pedido da vereadora Antônio Borroló, que solicitou uma emenda ao deputado Hilton Aguiar.

O galpão está localizado na 24ª Rua, entre as travessas João Pessoa e São José. A obra foi uma solicitação da vereadora Antônia Borroló ao Deputado Hilton Aguiar, que destinou uma emenda no valor de R$ 244.135,91 para ampliação do barracão, que era um sonho antigo dos idosos, que não tinham um local adequado para realizar suas atividades. A obra também foi um pedido da presidente da Associação dos Idosos de Itaituba, a senhora Zeneide in-memoria. 

A inauguração contou com a presença do prefeito Valmir Clímaco, vereadores, secretários e famílias da senhora Zeneide, ex presidente da associação dos idosos de Itaituba. Valmir disse que é mais fruto de uma grande parceria entre ele e o deputado Hilton Aguiar.  A filha da senhora Zeneide agradeceu a todos pela homenagem, disse que a obra era um grande sonho de sua mãe. A vereadora Antônia Borroló esteve representando o deputado Hilton Aguiar, que deixou sua mensagem. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas