Uma mulher caiu em bueiro após ser atingida por um carro na tarde desta quarta-feira, 5, em Paragominas, sudeste paraense. O acidente foi flagrado por câmeras de segurança próximas ao local. Nas imagens, o condutor do veículo aparece fazendo uma conversão à esquerda e acaba atingindo a motociclista, que seguia na direção oposta. Com a colisão, a vítima foi arremessada da moto por alguns metros e parou dentro de um bueiro, na esquina da via. Assista!
O motorista do carro desceu do veículo e acionou pessoas que passavam pelo local, para auxiliar no resgate da vítima. Ao menos dez pessoas ajudaram no resgate. Cerca de quatro minutos após o acidente, a tampa do bueiro foi levantada e a mulher retirada do local. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Fonte: romanews.com.br

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/