Uma mulher caiu em bueiro após ser atingida por um carro na tarde desta quarta-feira, 5, em Paragominas, sudeste paraense. O acidente foi flagrado por câmeras de segurança próximas ao local. Nas imagens, o condutor do veículo aparece fazendo uma conversão à esquerda e acaba atingindo a motociclista, que seguia na direção oposta. Com a colisão, a vítima foi arremessada da moto por alguns metros e parou dentro de um bueiro, na esquina da via. Assista!
O motorista do carro desceu do veículo e acionou pessoas que passavam pelo local, para auxiliar no resgate da vítima. Ao menos dez pessoas ajudaram no resgate. Cerca de quatro minutos após o acidente, a tampa do bueiro foi levantada e a mulher retirada do local. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Fonte: romanews.com.br

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.