http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na noite desta terça-feira, 15 de setembro de 2020, aconteceu no Parque de Exposição Hélio Mota Gueiros, a convenção do MDB, que lançou o atual prefeito de Itaituba Valmir Clímaco de Aguiar para concorrer mais anos de mandato de prefeito do município, vindo para reeleição com seu atual vice Nicodemos Aguiar.

Para disputar a reeleição o MBD conseguiu a coligação com os partidos, PSL; PP; AVANTE; DEMOCRATAS; PT; REPUBLICANOS E SOLIDARIEDADE, que também na oportunidade apresentaram seus candidatos a vereadores para este pleito, e cada presidente falou sobre a parceria com o prefeito Valmir Clímaco através do MDB.

Muita gente prestigiou o evento, vários empresários da cidade, como o casal Gilberto e Suzi Leal, lideranças políticas, os deputados estaduais Eraldo Pimenta do (MDB) e Hilton Aguiar do (DEM). Valmir Clímaco chegou acompanhado de sua esposa Solange Aguiar, Hilton Aguiar e sua esposa Sueli Aguiar, e foram recepcionados por simpatizantes a candidatura de Valmir Clímaco para comandar Itaituba por mais 04 anos.

O deputado Estadual Hilton Aguiar em seu pronunciamento reafirmou seu compromisso com Valmir Clímaco para mais uma disputa eleitoral, e disse que a parceria vai continuar em benefício de Itaituba. Nicodemos Aguiar que também vem para reeleição como vice disse que a população pode esperar muito trabalho do governo.

Em seu pronunciamento Valmir Clímaco, agradeceu o apoio de todos, o deputado Hilton Aguiar, grande parceiro de sua administração, ao governado Elder Barbalho que mandou uma mensagem em vídeo ao candidato. Valmir Clímaco disse que está com força para trabalhar mais 04 anos por Itaituba.


Fonte: Blog do Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas