Nesta quarta-feira, 16/09/20, por volta das 14hs00 policiais militares do Distrito de Castelo dos Sonhos, município de Altamira, em rondas pela Rua Cajueiro, Bairro Aeroporto, se deparou com o elemento identificado por; Roberto Gonçalves dos Santos Junior, de 19 anos, que avistar os militares jogou uma sacola, que em seguida foi encontrada pelos militares, com uma carteira de cigarro com 01(um) pedra de substância análoga a CRACK (17,7g), uma pequena porção de substância análoga maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 206,00. 
O foi preso e apresentado na Unidade Integrada para os devidos procedimentos legais. Os militares da 7°CIPM/CPR-X que participaram da ocorrência foram; 3° SGT ELISMAR; CB MACEDO; CB CARLOS; CB JONES; SD ADSON E SD MAFRA.

FONTE: JUNIOR RIBEIRO E PM 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/