http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Uma mulher de 29 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (30), no bairro Maria Madalena, em um perímetro atrás do muro da UFOPA. Maeli dos Santos de Sousa estava realizando venda de produtos emagrecedor, quando foi atingida por dois tiros.

Segundo a polícia, Maeli relatou que estava dentro do seu carro, um Fiesta branco, e o suspeito chegou em uma moto Bros de cor preta, trajava uma camisa vermelha. Ele abordou a vítima e perguntou se ela vendia produtos de emagrecimentos, após a resposta positiva, o suspeito efetuou pelo menos três disparos em direção a vítima.

Policiais militares que estavam próximos, ouviram os disparam e deslocaram-se até o local. A vítima foi posta na viatura da polícia e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado. A mulher foi transferida à viatura do corpo de bombeiros, na altura do km 2 da Rodovia Transamazônica e encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), para receber os atendimentos médicos necessários. Seu estado de saúde é estavél.

Segundo o 7º Grupamento Bombeiro Militar Maeli dos Santos foi atingida no queixo e no braço direito. O autor dos disparos ainda não foi identificado e a motivação do crime deve ser investigada pela 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba.

Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas