http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na sessão de terça feira, 29/09/20, da câmara municipal de Itaituba as escolas Isaac Newton e Marechal Rondon receberam do poder legislativo uma moção de aplausos e reconhecimento pelas notas obtidas na prova do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) de 2019. 

A nota foi divulgada no dia 15 de setembro, onde mostra que a Escola Marechal mais se destacou, alcançando a nota de (6.6) no ensino de 6º ao 9º ano, nota essa que deu a escola o primeiro lugar em todo estado do Pará. Os representantes da escola Marechal Rondon PABLO NOGUEIRA e JAX MARA QUEIROZ mestra em língua portuguesa foram convidados a se manifestar na tribuna da câmara, e, em seguida falaram a nossa reportagem sobre o reconhecimento do poder legislativo, ressaltando a importância do reconhecimento e a dedicação dos alunos, professores, dos pais e da escola. 
(Nubélia Carvalho)

A Escola Isaac Newton foi representada pela diretora professora Nubélia Carvalho, que também usou a tribuna da câmara municipal, e, seguida falou a nossa reportagem sobre a moção de aplausos e reconhecimento dada pela câmara municipal. O diretor da 12ª URE professor Ribamar Almeida esteve na sessão prestigiando a homenagem e falou sobre a destaque da escola Isaac Newton, que tirou a terceira maior nota em todo o estado.
A Moção de Aplausos e Reconhecimento dada as escolas Isaac Newton e Marechal Rondon foi de autoria do vereador Aguinaldo Cirino, “Dadinho Caminhoneiro”, que viu a necessidade de externar o reconhecimento das escolas que que tanto se dedicaram para conseguir boas notas.

Fonte: Junior Ribeiro...



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas