Equipes do 20° Batalhão de Polícia Militar (20° BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento da Capital I, apreenderam duas armas de fogo de uso restrito das forças de segurança pública durante perseguição policial ocorrida no bairro do Jurunas, em Belém. A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (16) e além da apreensão de uma carabina Magal, calibre .30 milímetros, uma pistola semi automática e munições, resultou na prisão de um homem, que se entregou depois de fazer um refém.

Tudo começou quando os policiais militares estavam realizando ações de policiamento preventivo na avenida Bernardo Sayão e viram um veículo de cor cinza saindo de um porto, vindo de outro cidade. Os militares deram ordem de parada para os suspeitos, mas eles desobedeceram e fugiram do local em direção ao bairro do Jurunas.

A equipe da PM acompanhou os suspeitos, que abandonam o carro na travessa Bom Jardim e trocaram tiros com os policiais, que revidaram. Um suspeito foi baleado e socorrido para um hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos.

O segundo envolvido, conseguiu fugir e o terceiro suspeito se entregou depois de fazer uma pessoa de refém. Baleado na perna, o homem também foi socorrido e não corre risco de morte. Uma policial militar foi atingida sem gravidade, e passa bem. As duas armas, usadas pelos criminosos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do Jurunas onde o caso será investigado.

Fonte: PM-PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/