Os militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM) apreenderam um grupo de adolescentes, suspeitos de praticarem tráfico de entorpecentes, no município de Novo Progresso. Durante o flagrante do ato infracional, ocorrido na noite desta sexta-feira (16), a PM encontrou com eles uma quantidade de maconha, dinheiro e aparelhos celulares.

Após receberem uma denúncia anônima, os militares foram até a rua José Vaz Filho, no bairro Jardim América, verificar uma informação de venda de entorpecentes. Os militares foram até o endereço e observaram uma movimentação suspeita de pessoas em frente ao local.

A equipe da 7ª CIPM deu início a abordagem e verificou que as quatro pessoas que estavam no endereço eram menores de idade. Após o procedimento de revista, os policiais encontraram uma embalagem de substância semelhante a maconha, uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares no local.

A Polícia Militar apreendeu também duas motocicletas, que seriam utilizadas para dar suporte ao tráfico. Os veículos, o material apreendido e os adolescentes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, onde foram realizados dos procedimentos administrativos cabíveis.

Fonte: PM-PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/