Um casal do município de Rurópolis estava desaparecido desde o dia 27 de outubro na zona rural do município após uma passeio. O casal; Elzilene Filgueira e Pedro Medeiros, foi encontrado na tarde desta terça feira, 03 de Novembro, por militares do 7ª Grupamento de Bombeiro Militar de Itaituba.  Segundo informações o casal estava à procura de um lote qual tinha interesse em comprar, em busca de uma forma que pudessem chegar mais rápido ao local, resolveram pegar um atalho, por um ramal.
Segundo relatos o ramal faz uma curva em forma de “V”, no primeiro momento, foram na direção correta, mas em determinado local, eram para seguir para a direita e acabaram entrando a esquerda do ramal, mudando o percurso sempre em direção ao fim da vicinal. Após a motocicleta do casal ficar sem combustível resolveram buscar por água e ao sair do ramal acabaram se perdendo. Tentaram por horas retornar para o local do veículo, mas sem sucesso, pararam e resolveram esperar por socorro.
O Casal passou 06 dias no local, sendo encontrado na tarde desta terça-feira, pelo agrupamento do Corpo de bombeiro do 7ª GBM, sobre o comado do Sargento Alexandre, juntamente com Amigos e familiares do casal.

Fonte: aprincesinha.com


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/