http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Dois homens foram presos por policiais militares da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (17ª CIPM) pelo crime de comércio ilegal e posse irregular de arma de fogo, no município de Placas, região do Baixo Amazonas. Além das prisões, realizadas no último sábado (31), a PM apreendeu armas, dinheiro e celulares.

Um dos homens foi preso em um bar, após denúncia de que ele estava oferecendo para venda uma pistola calibre 6,35 mm. Com o suspeito foram encontrados R$1.640,00 em dinheiro, que segundo ele, teriam sido recebidos pela venda da arma. No bar os militares encontraram uma espingarda cartucheira, calibre 20; seis celulares de diversas marcas e modelos; seis pen drives, três relógios, três perfumes e dois papelotes de substância semelhante a pedra de crack. O homem foi preso em flagrante.

Os policiais também conseguiram localizar o suposto comprador da pistola, que tentou enterrá-la no quintal da casa onde estava, mas foi descoberto. Ele e o vendedor da arma foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil junto com os objetos apreendidos.

Fonte: PM-PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas