http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na tarde de terça feira, 10/11/2020, das 16:00hs às 17:30, na sala de audiências na 2ª Vara, no Fórum da Comarca de Itaituba, foi realizada uma importante reunião para traçar diretrizes e estratégias para a execução das eleições municipais de domingo 15/11/2020.
Estiveram participando reunião, o Juiz eleitoral, Dr. Jacob Farache, Promotor eleitoral, Dr. Alan Jhones, Jaildes Nogueira, chefe da 34ª Zona Eleitoral, (Itaituba; Trairão e Aveiro), o Superintendente da PC, Delegado Vicente Gomes, o Comandante do CPR X, Cel. Pedro Paulo, Diretor da 19ª Seccional de Itaituba, Dpc. João Milhomem, Subcomandante do 15º BPM, Cap. Éder e o representante do 53º BIS. 
Segundo o juiz eleitoral Dr. Jacob Farache a reunião teve como finalidade discutir sobre o processo eleitoral de domingo, para que eleição aconteça de forma segura, também evitar crimes eleitorais, quem for flagrado cometendo algum crime eleitoral será detido.  Na ocasião foram definidos, pelo judiciário, os locais de votação que apresentam maior vulnerabilidade e risco de ocorrências. Foi criado também um grupo de WhatsApp para facilitar a comunicação e tomadas de decisões antes, durante e depois do pleito eleitoral, assim como definidas às estratégias de atuação de trabalho no decorrer do dia das eleições. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas