http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na manhã desta quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, o Secretário de Saúde Adriano Coutinho, acompanhando da Diretora Operacional da SEMSA a enfermeira Greice Fernandes, fez a entrega de uma ambulância 0km para Centro Especializado em Reabilitação - CER de Itaituba, localizado no Residencial Buriti. Segundo Adriano Coutinho, secretário de Saúde de Itaituba, a compra da ambulância foi feita devido a necessidade de locomoção das pessoas que estão sendo atendidas no centro, a pedido do prefeito Valmir Clímaco.
O Centro Especializado em Reabilitação - CER de Itaituba foi construído através de uma parceria entre estado e município, e foi inaugurado no dia 14 de Dezembro de 2019, e contou com a presença do governador do estado Helder Barbalho, do presidente da ALEPA Dr. Daniel, deputado estadual Hilton Aguiar, prefeito Valmir Clímaco, entre outras autoridades. 
O CER é um espaço qualificado para atender pessoas com deficiência física, intelectual e visual, funciona das 08hs às 17hs. As especialidades são: Fisioterapia; Terapia ocupacional; Enfermagem; Psicologia; Fonoaudiologia; Educação física e Serviço social. O centro é coordenado pela Terapeuta Ocupacional Lucilene Oeiras, que falou a chegada da ambulância, "Essa ambulância vai resolver o problema de locomoção de nossos pacientes que estão tendo muitas dificuldades para ir até ao centro e também para retornar, com a chega dessa ambulância esse problema será resolvido".

Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Junior Ribeiro 

  


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas