http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Rocam em trabalho ostensivo, na noite de sábado, 02 de janeiro de 2020, por volta das 23:40 h, recebeu uma denúncia  anônima que se tratava de uma venda de entorpecentes em um beco conhecido como "beco do Contri", localizado no Bairro São José em Itaituba-Pará. Após a verificação das denúncias, constatou- se que realmente havia uma movimentação incomum ali naquele perímetro e ocorreu que fora abordado pela polícia o nacional Adalto Pimentel de Figueiredo sendo que fora encontrando em busca pessoal uma embalagem pequena de substância   entorpecente similar a Skank.
Na residência do mesmo, foi encontrado mais 2 (duas) embalagens grandes de substancia Cocaína  e mais uma embalagem grande de Skank,  além de uma quantia R$ 117,00 (cento e desesete reais), uma balança de precisão, 100 (cem) gramas de Maconha e 4 (quatro)aparelhos celulares. Contudo, o acusado e sua esposa, juntamente com todo material apreendido,  foram conduzidos à 19 Seccional de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Fonte: BLOG JHONNY NOTICIAS
POR:ADRIANA NASCIMENTO


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas