Noite de intenso trabalho para a polícia militar e os operacionais da Rocam, Nesta noite de sábado, 02 de janeiro de 2020, a GU da ROCAM, em rondas rotineiras abordaram o nacional Keven Augusto Leonel Leite após ser visto em atitudes suspeitassem via pública.  Após a revista pessoal a polícia encontrou de posse de Keven 5 (Cinco) papelotes de material entorpecente similar a Crack prontas para a venda. Segundo o relato do nacional,  havia mais entorpecentes escondidos em seu guarda roupas na casa da sua genitora localizada na Avenida Belém.

Foi pedido a permissão para a busca no local e  o Nacional Paulo Henrique irmão do acusado, foi quem acompanhou o trabalho da Polícia, sendo testemunha de que foi encontrado o entorpecente similar ao Crack pesando em torno de 52 gramas escondido no guarda roupas, além de 01 aparelho celular, R$ 20,00 (vinte reais). Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à 19 Seccional de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

A polícia militar está trabalhando arduamente para combater os crimes no município, estando sempre a disposição da sociedade para manter a ordem e também trabalhar em conjunto para o bem da população fazendo jus ao lema que diz "Servir e Proteger". Essa é a forma encontrada para o mantimento da paz e busca por uma sociedade mais tranquila.

Fonte: BLOG JHONNY NOTICIAS


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/