O ex-vereador de Itaituba, Diego Mota, virou manchete neste domingo (03) após circular nas redes sociais a notícia de que ele teria mandado retirar uma porta que dava acesso ao seu gabinete, e levado para casa. Diante da repercussão, o Plantão procurou o ex-vereador o qual confirmou a veracidade da notícia e destacou que a porta teria sido adquirida com recurso próprio, logo, não integrava o patrimônio público.

“Eu levei porque a porta era minha, eu comprei com meu dinheiro. Levei todos os meus pertences particulares. Comprei e paguei, né?!”, disse. 

Ainda assim, Diego afirmou que a porta retirada era uma reserva e que, a oficial, como há em todos os gabinetes dos parlamentares, está na Câmara para ser reinstalada.

“Essa é uma porta reserva que foi instalada em um local aberto para dar mais acesso e conforto para quem ia no meu gabinete. A oficial da Câmara tá lá, que é uma de madeira”, frisou.

Fonte: Plantão 24horas News


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/