http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Como parte da programação da visita do Governador do Pará Helder Barbalho ao município de Jacareacanga neste dia 14 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal, vereador Giovani Kabá, vereadores Rui Baima, Aleandro Karo, Everton Araújo, Isaías Kirixí e vereador Xavier, receberam no gabinete da presidência o secretário de governo, Henderson Pinto e comitiva. Na pauta, saúde, educação e segurança pública. Henderson Pinto ouviu atentamente as reivindicações e afirmou que fará o que estiver ao seu alcance junto ao governo do Estado para trazer soluções às demandas do município. 
O presidente da Câmara Municipal vereador Giovani Kabá, se consolidando um grande líder político coordenou a reunião para expressar as necessidades do município ao secretário de governo, Giovani ressaltou a importância da visita do Governador Helder Barbalho em Jacareacanga, onde também pode ouvir as lideranças políticas do município. 

Fonte: ASCOM- Câmara de Jacareacanga e Blog do Junior Ribeiro 


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas