http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O homicídio aconteceu na noite deste último domingo, 31 de janeiro, à 50 quilômetros de Moraes almeida, quando os policiais militares foram informados de um possível homicídio naquela localidade. Em diligências no local, foi encontrado dois estojos de calibre 12 em um restaurante, havia bastante sangue no local, porém não havia ninguém no estabelecimento. Já a 10km do local sentido Itaituba, em uma fazenda foi encontrada a proprietária do estabelecimento juntamente com algumas testemunhas do crime, as informações dão conta que o senhor de nome ’polaco’ seria o autor dos disparos, onde o mesmo teria se desentendido com um caminhoneiro, assim saiu do local ameaçando o mesmo que iria mata-lo.

Após essa discussão, o caminhoneiro seguiu sua viagem, logo após o senhor de nome ‘polaco’ chegou efetuando disparos no senhor Isaías Rodrigues de souza, de 39 anos de idade, natural de Colorado do oeste Rondônia, segundo informações da polícia, foram 03 disparos conforme relatou as testemunhas.

A esposa da vítima, informou ainda aos militares que também foi ameaçada e que polaco voltaria para mata-la, a mesma então abandonou o local do ocorrido. De posse das informações, os militares seguiram em busca da vítima, logo em seguida Isaías foi encontrado jogado ao solo, em local de difícil acesso onde foi possível notar que o mesmo tentou fugir ainda ferido, porém foi encontrado já sem vida. As testemunhas das proximidades do homicídio afirmam não saber o paradeiro do acusado polaco, nem onde o mesmo mora ou trabalha, mas confirmam toda a veracidade dos fatos. O caso foi comunicado ao Delegado Ricardo, que estava de Plantão na UIPP de Trairão onde o mesmo autorizou a remoção do corpo, o caso está sendo investigado e o acusado procurado.

Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas