A família do Tenente Coronel da PM-PA, Robson Martins de Oliveira, confirmou neste sábado (21), o falecimento dele após 45 dias internado, em um hospital de São Paulo. Robson Martins teve complicações de saúde após testar positivo para a Covid-19 e, chegou a ficar entubado na UTI da unidade de saúde. Por vezes apresentou leves melhoras, mas acabou não resistindo. O falecimento ocorreu por volta de 1h15min da madrugada deste sábado. 
(Ten. Cel. Robson passando comando do 15ºBPM ao Ten. Cel. Oscar)

De acordo com a irmã dele, o pai do policial também já tinha falecido após contaminação pela Covid.  De acordo com informações de amigos, o Coronel estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Porto Dias, em São Paulo. Além de Covid, ele teve princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi intubado. O estado de saúde era considerado gravíssimo. Robson Martins já havia apresentado melhora após ser internado, mas teve piora e precisou ser sedado e intubado. Devido a pressão arterial ter caído ele precisou usar uma medicação forte e acabou prejudicando os rins também, para melhorar teve que fazer hemodiálise.
(Ten. Cel. Robson passando comando do 15ºBPM ao Ten. Cel. Oscar)

O Tenente Coronel da PM-PA, Robson Martins de Oliveira assumiu do 15º Batalhão da Policia Militar de Itaituba, (Batalhão Transamazônica), no dia 13 de Maio de 2016 e deixou o comando no dia 23 de Fevereiro de 2018. Tenente Coronel Robson Martins de Oliveira, antes de comandar o 15º Batalhão de Policia Militar de Itaituba, passou por Paragominas como subcomandante no 19ª BPM, comandante da 6ª Companhia Independente de Policia Militar em Tailândia, Subcomandante do 14ª BPM em Barcarena, e de Itaituba foi agora para o Sub - Comando do CPR 7 de Capanema.

Fonte: Junior Ribeiro e Portal Tailândia




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.