http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Polícia Civil do Pará deflagrou, nos dias 17 e 18 de fevereiro, a segunda fase da Operação Carga Pesada. Foram cumpridos seis medidas cautelares, sendo três mandados de busca e apreensão e três mandados de prisões temporárias. Dois mandados de busca e dois de prisão foram cumpridos no distrito de Miritituba/Itaituba e um de prisão e busca no município de Santarém, na região oeste. De acordo com informações da polícia, foram apreendidos documentos e aparelhos celulares que vão colaborar com a continuidade das investigações, assim como, depoimentos que resultaram na coleta de elementos esclarecedores de fatos apurados ao longo das investigações. Um dos crimes investigados é o tráfico de drogas. Participaram da operação policiais civis da Superintendência da 15ª RISP e 19ª Seccional de Itaituba, com apoio do NAI/STM (Núcleo de Apoio à Investigação de Santarém). As investigações prosseguem para desarticular o esquema criminoso.

PC cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em Itaituba e Castelo dos Sonhos.
A Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional do Tapajós, deflagrou nesta quinta e sexta-feira (07 e 08), a primeira fase da Operação 'Carga Pesada', para cumprir quatro mandados de buscas e apreensões domiciliares e três mandados de prisão temporária. A Operação foi realizada após trabalho investigativo, sobre um esquema de desvios de Cargas de fertilizantes agrícolas de uma transportadora sediada em Miritituba, no Distrito de Itaituba, bem como sua respectiva seguradora. Durante a Investigação foi apurado que o esquema envolve pessoas dos Estados do Pará e Mato Grosso, tendo sido causado, até o momento, um prejuízo superior a R$1.500.000,00 reais.  Na ação realizada nestes dois dias, três pessoas foram presas, e vários aparelhos celulares foram apreendidos, além de um computador e diversos documentos relacionados a investigação, que serão devidamente analisados e periciados.

Fonte: G1-PA E PC 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas