http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Uma barbearia localizada na Travessa Treze de Maio com a 23ª Rua, no bairro Bom Remédio, foi alva de criminosos na manhã deste sábado (20). Segundo informações Charlles Torres, proprietário do estabelecimento, o crime foi cometido por uma dupla que estavam em uma moto Honda Pop, de cor Branca, mas apenas um dos suspeitos entraram no interior da barbearia.

Conforme relatou Charlles, era por volta das 10h20, quando ele realizava o atendimento a um cliente e, um rapaz armado com um calibre 38 entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Na hora da abordagem o suspeito apresentava muito nervosismo, com isso, Charlles conta que começou a se enrolar na hora de entregar os objetos e foi para cima do bandido, que disparou três vezes, mas a arma falhou na hora.
 
Eu fui um pouco para cima dele (o assaltante) e ele disparou três tiros sobre mim. Esses três tiros, graças a Deus, só tenho de agradecer a Deus, esses três tiros não dispararam, não chegou sair da arma. Ele começou a querer ir para trás eu pulei em cima dele e tentei dar um mata-leão nele”, diz Charlles.

Com isso começou uma luta corporal entre o suspeito e Charles. O proprietário contou com a ajuda do seu cliente que deu algumas pancadas de violão na cabeça e no corpo do suspeito. A arma chegou a caiu da mão do bandido, que, em seguida, fugiu levando um aparelho celular e algumas joias (anel, cordão, aliança e pulseira).
 
Como eu estou me recuperando ainda de uma dengue, então estou sem forças. O rapaz tentou correr atrás do bandido. A gente tentou segurar ele aqui, mas não conseguimos. Ele acabou fugindo com o comparsa que estava esperando do lado de fora”, relata o proprietário.

Charlles informou ao Giro que está com hematomas devido a briga e com um machucado na cabeça, devido a uma coronhada que o suspeito lhe desferiu. O cliente ficou com as mãos inchadas por conta dos murros que deu no ladrão. A Polícia Militar foi acionada após o ocorrido e realizou diligência em busca de encontrar os suspeitos, mas até a publicação dessa matéria ninguém havia sido preso.

Fonte: Portal Gio


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas