Morreu no final da tarde deste domingo, 21, a professora IZANEIDE BENTES DIAS, de 47 anos, efetiva do município e do estado. A mesma estava internada no Hospital Regional do Tapajós em Itaituba, há vários dias após ser infectado pela covid19. Izaneide Bentes era considerada uma educadora muito atuante, além da rede municipal e estadual também lecionou em instituições particulares do município de Itaituba. Era casada com o professor e ex vereador Isaac Dias. 
Na manhã desta segunda feira, 22, o corpo da professora foi transportado para Santarém sua cidade natal e onde moram a maioria dos seus parentes, mas antes o corpo da professora em cortejo percorreu algumas ruas da cidade, passando em frente ao SINTEPP, onde a professora travou grandes lutas em prol da educação de Itaituba. “A educação em Itaituba está de luto, pois perdeu uma grande educadora”, disse o professor Elias, um dos coordenadores do SINTEPP. 

A prefeitura de Itaituba emitiu uma nota de pesar: 

NOTA PESAR: "A Secretaria Municipal de Educação se solidariza com os famíliares e amigos nesse momento de dor. A professora Izaneide Bentes deixa uma grande lacuna na educação do município, sua história e contribuição foi marcante e edificante na vida de muitos alunos, colegas de trabalho e na luta sindical. Que Deus possa confortar o coração de todos nesse momento". Prefeitura de Itaituba- Secretaria de Educação. 

No Facebook seu esposo Isaac Dias vinha mantendo os amigos informados sobre o estado de saúde da professora.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/