http://www.blogdojuniorribeiro.com/

(Adão do Porto Rico - Vitima)

Um crime com requente de crueldade foi registrado no município de Jacareacanga, sudoeste do estado, mais precisamente na Comunidade de São José, e chocou os moradores. Segundo informações, o crime teria acontecido na terça feira, 09/03/21, tendo como vítima o senhor “Adão do Porto Rico”, que foi assassinado de forma covarde e brutal com dois tiros na cabeça. Em seguida o assassino ou assassinos, de forma fria e cruel, com uma faca abriram a barriga da vítima, coloram várias pedras dentro, amarraram, ainda amarraram um pedaço de ferro no pescoço do cadáver e jogaram no Rio Pacu.
 
(CORPO DA VITIMA)

Desde quando desapareceu familiares e amigos estavam à procura de “Adão do Porto Rico”. Neste Domingo, 14/03/21, uma pessoa procurou a Policia Militar, relatando que tinha visto um corpo em uma determinada parte do Rio Pacu. Militares de São José acompanhados do presidente da comunidade foram até ao local citado, e confirmaram a informação, e lá descobriram que o corpo era do senhor “Adão do Porto Rico”, mesmo contudo que fizeram o corpo emergiu, estava de bruço e em avançado estado de putrefação, além de ter sido comido por peixes.
(SUSPEITOS)

Após a remoção do corpo, os militares começaram um trabalho de colher informações sobre quem teria matado “Adão do Porto Rico”, e conseguiram chegar em três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, todos suspeitos de participação direta no crime de homicídio e ocultação de cadáver. Os policiais ainda aprenderam facões e uma espingarda, armas que teriam sido usadas no crime. Os três foram apresentados na UIPP de Jacareacanga, onde serão ouvidos em depoimento para se saber a participação de cada um. 
(FACÕES E ESPINGARDA)

= Reportagem em atualização.
= Fonte: Reportagem Junior Ribeiro com informações de Valdo Monteiro





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas