http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O esfaqueamento aconteceu na noite de sábado, 13/03/21, por volta das 20hs30min, no Residencial Wiland Freire na quadra 09, casa 234, em Itaituba. A vítima foi uma mulher identificada por DAVIANE RODRIGUES, de 34 anos de idade, a autora do esfaqueamento foi outra mulher identificada por JOELMA DE OLIVEIRA, de 40 anos.
(DAVIANE RODRIGUES)...

Segundo informações, as duas estavam participando de uma bebedeira no referido local, quando aconteceu um desentendimento entre elas, Joelma, de posse de uma arma branca, (canivete), cravou nas costas de Daviane próximo ao ombro esquerdo, a lamina do canivete ficou cravada nas costas da vítima, que foi socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros, onde no local foi realizado os primeiros atendimentos. Em seguida a mesma foi levada para Hospital Regional do Tapajós, onde passou por uma cirurgia para a retirada do canivete. 
(JOELMA DE OLIVEIRA)...

Já autora do esfaqueamento foi presa em flagrante pela Policia Militar, e conduzida para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais, deverá ser enquadrada pelo crime de lesão corporal dolosa. Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem: Pena – detenção, de três meses a um ano.

Outro esfaqueamento aconteceu acontece já por volta das 22 horas na Travessa João nas proximidades do Hotel Pará, a vítima foi identificada por Patrick Sales Paiva, de 30 anos de idade, o mesmo foi esfaqueado com duas perfurações na perna e uma no braço esquerdo, foi socorrido pelos bombeiros e também levado ao Hospital Regional do Tapajós em estado grave devido ter perdido muito sangue. 

Fonte: Junior Ribeiro e Blog Jhony Noticias 





 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas