Dois indivíduos identificados por Elinaldo Lima Cardoso e Maicon Marques Tavares, foram presos na manhã deste sexta-feira (23) suspeitos de estuprarem uma menina de 8 anos no município de Belterra no Pará. A polícia teve conhecimento do caso a partir de junho do ano passado,  que a vítima  menor de idade teria sido abusada sexualmente por dois homens na Comunidade de São Benedito, zona rural de Belterra. Foi instaurado inquérito policial e durante as apurações foi confirmado a veracidade dessas informações, a quais foi dada a prisão preventiva e hoje ganhou cumprimento.

De acordo com o Delegado William Fonseca, a vítima tinha 8 anos de idade na época do ocorrido e foi forçada a manter relações sexuais, o que agrava ainda mais a situação. Inclusive na casa de um dos suspeitos, foi encontrado cerca de cinco armas de fogo, a quais foram apreendidas e encaminhadas para a Seccional.

Os acusados negam a autoria do crime e serão interrogados formalmente para saber se irão esclarecer os fatos. Os dois serão enquadrados no artigo 217-A do Código Penal, que determina caso há conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos, terá pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Por: Diene Moura
RG15/ O Impacto – Colaborou Lorenna Morena


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/