O corpo do jovem Fábio Santana dos Santos, de 21 anos, foi encontrado por populares na manhã desta sexta-feira (23) ao chão com diversas perfurações de arma branca na Rua Bambu, Bairro Jardim União, Núcleo Cidade Nova, em Marabá. Detalhe: sem a orelha direita, possivelmente levada pelo algoz. Ele estava vestido em um calção cinza e uma camisa azul. Portava também um boné poker aparentemente marrom e um isqueiro verde.
A Polícia Militar foi acionada para preservar o local do crime, bem como uma equipe do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” foi mobilizada para remover o corpo. A Polícia Civil também se deslocou ao logradouro público. Os moradores do bairro relataram aos policiais que Fábio cometia furtos para manter um suposto vício em drogas. A informação consta em relato de homicídio da viatura 9833, da PM, que atendeu à ocorrência tendo como efetivos o sargento Taveira e os cabos Fábio Holanda e Elizeu. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil partindo da informação de que Fábio era usuário de drogas.

Fonte: (Portal Debate Carajás)


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/