http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na manhã desta sexta-feira (23), um homem até o momento ainda não identificado foi encontrado morto na Av. Oitis, no bairro Distrito Industrial 2, na zona leste de Manaus. De acordo com o delegado Mauro Duarte,  ainda na noite de quinta-feira (22), um vigilante ouviu disparos de armas de fogo mas não ligou pra polícia ou até mesmo foi ao local para verificar a ocorrência.
Somente na manhã de hoje o homem foi visto morto na beira da avenida. A vítima foi executada com quatro tiros, um no tórax e três na cabeça. Os policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo homem do local. Qualquer informação sobre os suspeitos do assassinato deve ser informado imediatamente no 190 ou 181.

Fonte: https://portalcm7.com/



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas