A jovem Gessica Caroline Bandeira Silva, de 20 anos, morreu após ser atingida com um suposto disparo acidental de espingarda feito pelo próprio marido, João Paulo Lopes Valandro, 21 anos, na tarde do último sábado (1), no município de Canaã dos Carajás, sudeste paraense. O acusado fugiu do local do crime e segue sendo procurado pela polícia.

Era por volta das 15 horas quando Edmilson Rodrigues Silva, proprietário da chácara onde o casal estava, localizada na zona rural do município, compareceu à delegacia para relatar o ocorrido. Ele contou que os dois jovens estavam no local com a intenção de se divertir no feriado do Dia do Trabalhador.

O empresário afirmou que João Paulo estaria manuseando a espingarda, quando disparou acidentalmente e o projétil acertou em cheio a cabeça da vítima. Ele disse ainda que o jovem correu, desesperado, pela propriedade, pedindo que "tirassem a vida dele, pois havia acabado de matar a esposa".

Diante da informação, os investigadores se deslocaram até a chácara, mas não encontraram João Paulo, que fugiu do local. O corpo de Gessica estava em um cômodo da residência, cercado de sangue. Os policiais constataram que o tiro atingiu o lado esquerdo da cabeça. Eles também apreenderam a espingarda, que estava no chão, em outro cômodo.

O crime segue sendo investigado pela PC, que quer saber se o tiro foi realmente acidental. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na localização de João Paulo Lopes Valandro seja repassada às autoridades pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

FONTE: ORM


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/