http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Nesta terça feira, 01/06/21, o 2º Sargento da Policia Militar do Pará; MANOEL MAIA DA SILVA FILHO, natural da cidade Santarém, foi para a reserva remunerada da Policia Militar, após 30 anos de dedicação a “servi e proteger” a sociedade. MANOEL MAIA DA SILVA FILHO, entrou na Policia Militar do Pará em 01/06/1991, no 3ºBPM/SANTARÉM, onde começou sua carreira militar, e encerrando no município de Jacareacanga nesta terça feira, 01, onde recebeu uma singela homenagem dos militares, destacados no 72º Pelotão, sob o comando do Tenente García. 
(TURMA DE 1991- PM-PA)

SGT. MAIA, ficou feliz com a homenagem dos colegas, e disse “foi uma honra vestir essa farda e servir esses 30 anos a PM-PA, graças a Deus, volto para o ceio da minha família, com a certeza do meu dever cumprido, obrigado a todos que conviveram comigo, nessa longa jornada de trabalho, não foi fácil, mas consegui, quero agradecer especialmente a minha família, que sempre esteve do meu lado, nunca soltaram a minha mão, sempre me deram força nas dificuldades, estiveram do meu lado na tristeza e na alegria, servir e proteger sempre”. 
(HOMENAGEM DO 72º PELOTÃO- JACAREACANGA)

Os militares da reserva remunerada são aqueles que estão na inatividade, pertencem à reserva das Forças Armadas e percebem remuneração da União, porém, sujeitos, ainda, à prestação de serviço na ativa, mediante convocação ou mobilização (art. 3º, § 1º, “b”, I, da Lei n. 6.880, de 9 de dezembro de 1980). 

FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas