A Polícia Civil do Pará, deflagrou a chamada “Operação Pedras de Toque” que cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, na última quarta-feira (07), no município de Pacajá, no sudoeste paraense.

Policiais civis de Novo Repartimento e Pacajá, com apoio da Polícia Militar, prenderam quatro pessoas, e um adolescente foi apreendido, com os quais foram encontrados uma certa quantidade de drogas, uma balança de precisão, munição de arma de fogo, uma luneta de caça e um valor de dinheiro em espécie.

O material foi apreendido pela equipe e os indivíduos foram encaminhados à unidade policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PC/PA 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/