A Polícia Civil do Pará, por meio do Núcleo de Apoio à Investigação do Baixo e Médio Amazonas (NAI), vinculada ao Núcleo de Inteligência Policial (NIP), prendeu em flagrante um homem e apreendeu mais de 30 quilos de entorpecentes durante a Operação Grandes Rios, deflagrada na última quinta-feira (08), no município de Santarém, no oeste do Pará.

O flagrante ocorreu após denúncia de que uma quantidade de drogas estava sendo transportada da cidade de Manaus, no Amazonas, com destino final a Belém.

Diante das informações, a equipe se encaminhou ao porto em Santarém e realizou a abordagem em duas embarcações que passavam pelo município. 

No local, um funcionário, que exercia a função de marinheiro fluvial de máquinas, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na cabine dele foram apreendidas cinco embalagens com substância identificada como cocaína. 

Ainda durante as buscas, o suspeito apontou outro local no interior da embarcação, onde foram encontrados mais 25 pacotes, totalizando 30 embalagens com a droga, pesando pouco mais de 33 kg, além da quantia de R$ 2.000,00 em espécie. 

Todo o material apreendido foi conduzido, junto ao preso, à unidade policial. Após procedimentos cabíveis, o homem autuado foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e está à disposição da Justiça. 

A ação contou com o apoio de policiais civis da 16a Seccional Urbana de Santarém e policiais militares da 2° CIME.

Fonte:PC PA 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/