*Polícia Rodoviária Federal - Santarém
*07 de Julho de 2021 às 16:00h
*Porte ilegal de arma de fogo*
*Local: BR-163, KM 995

Os policiais rodoviários federais da delegacia de Santarém, ao abordagem um caminhão VW/13.180, em abordagem de rotina, observaram nervosismo do ocupantes, o que levantou suspeita. Ao fiscalizar a carga do veículo, os policiais encontraram uma espingarda PUMA com 8 munições .38 SPL intactas.

O condutor afirmou que não sabia da existência dessa arma dentro do veículo e que apenas entregaria a encomenda no município de Belterra. Ao ser questionado, o mesmo não identificou pra quem iria realizar a entrega.

Diante do fato configurar, em tese, o crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (art. 14 da lei 10.826/2003), o condutor e o passageiro foram encaminhados para delegacia de polícia civil de Santarém para os procedimento previstos no código de processo penal.  


Fonte: PRF/Santarém 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/