O corpo do jovem estava desaparecido no Rio Tapajós em Itaituba, nas proximidades da praia do paranamry foi encontrado por amigos. 

Entenda o caso: Uma colisão entre duas embarcações de pequeno porte, voadeiras, deixou um adolescente desaparecido na madrugada deste domingo (29), por volta das 01h30, próximo à Praia do Paraná-Miry, em Itaituba, no sudoeste do Pará. Edenilson Monteiro Silva, de 16 anos, desapareceu nas águas do Rio Tapajós depois que a embarcação em que ele estava afundou. Conforme apurado, uma segunda pessoa que estava na embarcação com a vítima ficou ferida. Não há informação sobre seu estado de saúde. De acordo com o B.O, a embarcação estava sem iluminação (sinalização). Ela seguia sentido sede do município quando colidiu na lateral de uma outra voadeira, vindo a afundar parcialmente. Segundo informações, 12 pessoas estavam sendo transportadas em uma das embarcações e na outra havia 3 pessoas. O Giro tentou contato com o Corpo de Bombeiros para saber informações sobre as buscas pela vítima, mas até o fechamento desta matéria não obteve respostas. 

Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/