http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O autor de um crime violento foi preso na manhã desta terça-feira (14) em Placas, no oeste do Pará, horas após assassinar a pauladas o jovem Dhackson da Conceição, de 24 anos. A vítima estava dormindo quando foi atacada. Câmeras de segurança de uma lanchonete flagraram a ação criminosa, ocorrida por volta das 5h15 desta terça. Nas imagens, é possível ver que antes de cometer as agressões, Aracildo Santos da Silva, de 45 anos, observa a vítima, que está deitada em uma calçada. Depois, ele olha em direção à rua, empunha o pedaço de madeira e desfere as pancadas, principalmente na região da cabeça da vítima.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia por volta das 6h quando o corpo da vítima foi encontrado. De imediato foram iniciadas as diligências, em trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar, que obtiveram informações da existência das imagens que mostravam o autor observando a vítima horas antes de praticar o crime.

Segundo a Polícia, o homicida ficou das 2h30 até às 5h ao lado da vítima. O homem, que é morador de Placas, foi encontrado pela Polícia por volta das 10h e levado para delegacia, para realização dos procedimentos cabíveis. Já na delegacia, quando questionado quanto à motivação do crime, Aracildo disse à Polícia que a vítima teria dado "um tapa em sua cara".

Fonte: G1-Santarém-PA


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas