ENTENDA O CASO AQUI: http://www.blogdojuniorribeiro.com/2021/09/empresario-de-itaituba-se-diz-vitima-de.html. Empresário de Itaituba se diz vítima de Fake News, calúnia e difamação em rede social.

Foi registrado o boletim de ocorrência policial no qual relatava o caso que foi amplamente divulgado em mídias sociais em que o senhor Sócrates Rodrigues Almeida teria cometido possivelmente um abuso contra uma menor a qual a provável mãe relatava que teria sido inquilina de uma de suas propriedades e quando deixou a filha sozinha na casa Sócrates teria adentrado na residência e cometido o abuso.
Após o senhor Sócrates registrar um boletim de ocorrência na 19ª Seccional de Polícia De Itaituba relatando a denúncia divulgada em redes sociais e inclusive sofrendo ameaças por pessoa desconhecidas provavelmente revoltadas pela Fake News, foi iniciada a investigação para rastrear e identificar o dono do perfil (Facebook) que divulgou nas mídias a possível notícia do crime. 
Durante a investigação descobriu-se umas das pessoas a qual ameaçou Sócrates e foi identificado que a pessoa era o atual marido de RAIMUNDA PRISCILA ARAÚJO. Tratando-se de Douglas Nunes de Sousa. A qual durante as investigações foi identificada como a criadora do perfil no Facebook a qual após interrogada confessou o crime e de livre e espontânea vontade mostrou o celular e foi constatado a criação do perfil no Facebook com a denúncia falsa divulgada em várias redes sociais, indagada o porquê de tal feito, apenas respondeu que queria obter vantagem financeira juntamente com o seu atual companheiro. Devido ao fato também de ela não ter gostado do modo como a vítima teria cobrado o aluguel.
Na tarde desta sexta-feira, 10/09/21, Priscila foi apresentada na Décima Nona Seccional de Itaituba e o Delegado Daniel Albrecht o qual é a autoridade policial responsável pelas investigações está tomando todas as providências cabíveis. Priscila é inquilina de Sócrates, e está com o aluguel atrasado, foi cobrada e não gostou da cobrança, e para se vingar e obter vantagens fez o fake. 

http://www.blogdojuniorribeiro.com/2021/09/empresario-de-itaituba-se-diz-vitima-de.htmlEmpresário de Itaituba se diz vítima de Fake News, calúnia e difamação em rede social.

Fonte: Junior Ribeiro e 15ª RISP


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/