Uma abordagem de rotina feita por um equipe de patrulheiros da Policia Rodoviária Federal, na noite desta segunda-feira (06), resultou na apreensão de 18,5 Kg de pasta básica de cocaína e na prisão de um jovem de 28 anos, em cima da ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho. De acordo com base as informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela região, quando se depararam com um carro modelo Fiat Strada, perceberam quando o motorista ficou nervoso e deram ordem de parada para ser procedida a abordagem, sendo acatada pelo motorista.

Durante revista pessoal, foi encontrado com ele mais de R$ 2 mil reais em espécie, durante interrogatório ele entrou em contradições fazendo com que os policiais dessem início a um trabalho mas minucioso, onde durante vistoria no veículo foi encontrado um fundo falso no tanque do carro e logo achado 18 tabletes de cocaína.

O suspeito resolveu colaborar e disse que era natural da cidade de Ariquemes onde pegou a droga e levaria para a cidade de Itaituba no estado do Pará, onde ganharia o valor de R$ 20 mil reais pelo transporte. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, pelo crime de tráfico de drogas, o carro apreendido e apresentados na central de flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/