A ação rápida dos militares das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) resultou na apreensão de duas armas de fogo após buscas e diligências na noite desta segunda-feira (4), no município de Altamira. Um dos armamentos havia sido roubado de um policial penal, durante um atentado que o agente sofreu, mas foi recuperado pelos militares.

Após serem informados sobre o atentado sofrido pelo policial penal, os militares colheram informações sobre os suspeitos e iniciaram as buscas na cidade para recuperar a arma do agente e identificar os autores do crime. Durante as diligências, a PM foi informada que dois integrantes do grupo teriam entrado em uma residência e se escondido no local.

Os militares foram até o endereço, e ao chegarem foram recebidos com disparos de arma de fogo. Os policiais reagiram e os suspeitos foram atingidos. A dupla chegou a ser conduzida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O armamento de policial foi recuperado, bem como um revólver calibre .38 utilizado na ação. Os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos administrativos cabíveis.

Fonte: PM-PA


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.