http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Durante fiscalização realizada no município de Altamira, sudoeste paraense, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 24 quilos de drogas neste domingo, 10. Além do material apreendido, a ação resultou na prisão de um homem de 38 anos, de Presidente Dutra (MA). De acordo com a PRF, a quantidade de entorpecente apreendido representa um prejuízo estimado de mais de R$ 2,9 milhões para o crime organizado.

A prisãao e apreensão aconteceu enquanto uma equipe da PRF realizava um trabalho de fiscalização no km 630 da rodovia BR-230, por volta das 17h50. Na ocasião, os policiais abordaram um veículo Fiat Palio. Durante os procedimentos de fiscalização, o condutor apresentou muito nervosismo e inconsistências nas respostas para os questionamentos dos agenttes da PRF. Desconfiados, os policiais realizar uma vistoria no veículo. Foi então que encontraram as drogas escondidas no carro. Ao todo, 24 kg de entorpecentes, sendo 23 kg de pasta base e 1 kg de Cloridrato de Cocaína.

O condutor, ao ser questionado, informou que foi contratado por uma pessoa para transportar a droga de Santarém, oeste paraense, para Marabá, sudeste do estado. Como pagamento pelo transporte da carga, ele receberia a quantia de R$ 5.000. O homem e as drogas foram encaminhadas para Policia Civil de Altamira para procedimentos cabíveis.

Fonte: Roma News 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas