http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um casal foi morto a tiros na frente do filho deles, de aproximadamente 1 ano, em Alto Garças, a 364 km de Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (8). Segundo a Polícia Militar, Nicolas Elias Albuquerque do Prado e Cleidiana Pereira Alixandre saíram de táxi de Alto Araguaia rumo a Alto Garças. Ao chegarem no local, onde supostamente funciona uma boca de fumo, o casal desceu do táxi e, em seguida, foi executado a tiros por dois homens que estavam em uma moto. O filho deles não foi atingido. 
Os suspeitos fugiram do local, após o crime. De acordo com a polícia, a dona da casa onde o casal desembarcou presenciou o crime, no entanto, ela disse que não conhece os suspeitos. Uma equipe do Conselho Tutelar esteve no local e retirou a criança. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local. A Polícia Civil vai investigar o caso. O casal executado, segundo a polícia, tem passagens por tráfico e envolvimento com facção criminosa.

Fonte: G1MT

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas