http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O corpo do idoso de 74 anos, identificado como Raimundo José da Silva foi encontrado pela família na tarde do último sábado (01), por volta de 14h46, próximo a comunidade de Barreiras, em Itaituba, sudoeste do Pará.O homem era proprietário de uma pequena área no local conhecido como Balneário Praia do Furo e estava desaparecido desde quinta-feira (30). Segundo informações, Raimundo foi visto pela última vez por um pescador, enquanto tomava banho no porto de sua propriedade.  O homem chegou a ser procurado pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas o corpo do homem só foi encontrado no sábado, pelos próprios familiares. Raimundo José da Silva será enterrado na manhã deste domingo. Fonte: Portal Giro.

Entenda o caso: Raimundo José da Silva, um aposentado de 74 anos, é proprietário de uma pequena área no local conhecido como Balneário Praia do Furo. Bastante conhecido, especialmente na área do bairro São José, o aposentado vive sozinho em uma casa que estava sendo reformada pelo filho dele. Raimundo José mantinha contato frequente com a família. O último deles foi no sábado (25), quando ele convidou a família para que todos passassem a virada de ano na Praia do Furo.
Já na manhã desta quinta-feira (30), Raimundo foi visto por um pescado tomando banho no porto de sua propriedade e não mais foi visto. Dado como desaparecido, o homem esteve sendo procurado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foi mobilizada para o local, onde foram feitas buscas superficiais. “Segundo o sargento Vasconcelos, a coloração barrenta da água não permite visualizar por mergulho. “Mas, se não obtivermos êxito nas buscas, teremos que mobilizar uma equipe de mergulhadores para continuarmos a operação. Lamentamos, mas normalmente em situações assim, a tendência é que o corpo venha a emergir a partir de vinte e quatro horas. Mas ainda temos esperança de encontrarmos o cidadão com vida”, resumiu o sargento Vasconcelos. As buscas aconteceram até o início da noite, sendo suspensas devido à escuridão. “Deveremos retomar as buscas pela manhã somente”, complementou o sargento bombeiro. Por outro lado, amigos e familiares do aposentado informaram que iriam continuar as buscas, inclusive efetuando mergulhos se houver necessidade. “O que a gente quer é encontrar o nosso pai; vamos insistir até encontrar”, disse um filho de Raimundo.

Fonte: https://portalmaurotorres.com.br/



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas