Manaus – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o caso de um adolescente de 17 anos, que teve o pé decepado a golpes de terçado após ter sido flagrado realizando assaltos em Manacapuru. O caso chocou a população e impressionou até mesmo a polícia. Nas imagens, é possível ver o adolescente já sem um dos membros sendo torturado, espancado e interrogado por populares. O vídeo viralizou nas redes sociais dando mais destaque ainda a barbaridade. A polícia investiga o caso e irá usar a gravação para tentar identificar os envolvidos que participaram da tortura. As acusações feitas contra o adolescente e outros dois suspeitos, são de que os mesmos andavam cometendo assaltos e são alvos de investigação.
Em outro vídeo, o pai do adolescente desabafa ao encontrar o filho espancado e com o membro do corpo decepado. Segurando o pé do filho, o pai briga com o adolescente: “Se tivesse morto o que a gente ia fazer? Ia enterrar. Eu te avisei. Não falta comida, tem dinheiro. Eu boto comida todo dia dentro de casa, mas quer o que? Uma vida dessa? Olha aí o que dá”, desabafa.
Após o caso vir a público, uma imagem do pé do adolescente está sendo compartilhado nas redes sociais.

Fonte: https://portalcm7.com/


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.