http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Esse foi o terceiro crime de homicídio registrado em Itaituba, no sudoeste do estado, durante essa semana. O primeiro foi registrado na segunda feira, 31/01/22, por volta das 21hs00, no Residencial Vale do Piracanã, nesse crime a policia prendeu todos os envolvidos no crimeo segundo foi na terça feira, 01/02/22, por volta das 20hs00, no Bairro Nova Itaituba, e agora esse na 44ª Rua do Bairro Vitoria Regia, por volta das 21hs30min.
(menor de 17 anos - vitima -Reprodução: Junior Ribeiro)

Segundo informações a vítima foi identificada por “RIQUELME”, de 17 anos de idade, que foi morto com uma facada na altura do peito, desferida pelo também de 17 anos, identificado por “RICARDO”, que após cometer o crime foi apreendido pela Polícia Militar de Itaituba, e encaminhado para a delegacia de polícia civil. Em seguida o Conselho Tutelar foi acionado. Segundo a polícia, a motivação para crime teria sido uma rixa, (desavença), entres os dois, na ocasião a vítima teria ameaçado seu algoz de morte, e, na data de ontem o autor do crime foi até casa da vítima e o esfaqueou, não resistindo a gravidade do ferimento vindo a óbito. 
(menor de 17 anos assassino infrator)
Como de praxe policiais militares e civis estiveram no local. Em seguida a Policia Cientifica foi acionada para fazer a devida remoção do corpo. 

Fonte: Junior Ribeiro e Jhony Noticiais 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas