http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O município de Itaituba, é um município polo da região do Tapajós, e cada dia que passa se torna uma referência em diversas áreas, uma delas é da saúde, com a chegada de grandes profissionais ao município. Um desses profissionais é o Dr. Leonardo Santos, que é natural do Estado do Piauí, Médico Especialista em Ortopedia e Traumatologia pela Universidade Estadual do Pará e Membro Titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, que hoje atende no sistema público e privado. Em conversa com a nossa reportagem, Dr. Leonardo Santos, disse que, está muito feliz em trabalhar em Itaituba, “estou muito feliz em trabalhar aqui em Itaituba, até porque, sou casado com uma Itaitubense a Dra. Vanessa Aguiar”. Dra. Vanessa é filha do casal de empresários Valdenor Lopes e Célia Aguiar. 

Conheça um pouco sobre o Dr. Leonardo Santos:  
“Olá, estimados leitores. Sou Leonardo Santos, natural do Estado do Piauí, Médico Especialista em Ortopedia e Traumatologia pela Universidade Estadual do Pará e Membro Titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia. Atualmente, estou residindo e atendendo exclusivamente na Cidade de Itaituba, Estado do Pará, lugar que escolhi para exercer com afinco a Medicina. O intuito deste comunicado por meio das minhas redes sociais é ter o privilégio de adentrar nos lares dos moradores desta promissora Cidade e  Municípios adjacentes para oferecer os mais especializados serviços médicos na área de Ortopedia e Traumatologia, cujos valores e princípios estão embasados em um atendimento digno, humanitário, de excelência e qualidade, primando sempre pelo bem-estar e satisfação do paciente e visando o rápido restabelecimento da saúde dos que necessitarem dos meus préstimos. Estarei à disposição para atendê-los nas principais Clínicas da Cidade na área de Ortopedia e Traumatologia para todas as idades.

A satisfação será minha em poder zelar pela sua saúde”. 
Atenciosamente,
Dr. Leonardo Santos
Médico Ortopedista e Traumatologista
CRM-PA: 14.926
RQE: 8056

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas