http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Nesta terça feira, 29/03/22, por volta das 17hs40min, policiais militares do município de Placas, foram acionados para averiguar um acidente com vítima fatal, na BR 230 Transamazônica, nas proximidades da Comunidade “APARECIDA” (LOTE 10), há 38 km de Placas, envolvendo um ônibus da empresa OURO E PRATA, que após o acidente o motorista que não foi identificado se evadiu do local. 
Segundo informações da representante da empresa no município de Placas, o motorista da empresa que conduzia o ônibus se apresentou a autoridade policial na Delegacia de Rurópolis para realização de procedimentos legais. 
Outro veículo envolvido no acidente foi uma moto da marca Yamaha LANDER 250 CC, de cor preta, placa QDY-9240, esta conduzida por EDUARDO MIRANDA DA SILVA, de 29 anos, o qual veio a óbito no local. Segundo informes de populares a moto "ESCORREGOU" e caiu na frente do ônibus que passou por cima da moto e do condutor que teve seu corpo dilacerado. 

Fonte: Junior Ribeiro 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas