Um jovem de 26 anos de idade foi encontrado sem vida e com sinais explícitos de violências físicas em sua residência no bairro Piracanã em Itaituba-Pará. De acordo com relatos da tia, o jovem era trabalhador e aparentemente não tinha inimigos. O Corpo de Pablo Ruan Lima foi encontrado sem roupas e com marcas de agressão por toda a face e teve alguns pertences subtraídos. A vítima teve dois celulares, roupas novas as quais ele revendia, a motocicleta de seu uso, que posteriormente foi encontrada abandonada, os cartões de banco e a casa estava toda bagunçada além de marcas de sangue em algumas paredes. 
O crime teria ocorrido nesta segunda-feira 28-02-2022 na 31ª rua no bairro Piracanã. A motocicleta da vítima foi encontrada na manhã de hoje abandonada na 4 rua do Bairro Jardim das Araras e  foi levada para a 19 Seccional de Polícia Civil de Itaituba. Segundo a família da vítima, o jovem recentemente tinha trancado o curso de Ciências Contábeis para se dedicar mais ainda ao trabalho e que seu último contato com a família foi na noite anterior e sem mais contato pela manhã, preocupando assim, os seus familiares. Uma bicicleta foi encontrada que possivelmente seria de um dos assassinos. A polícia civil trabalha para elucidar o caso e juntamente com o policia cientifica busca esclarecimentos para tal realização dos procedimentos cabíveis, na tentativa de prender os possíveis assassinos. Segundo informações, Pablo era homossexual e trabalhava em um comércio da cidade. Ele tinha um vasto circulo de amizade, que compareceu ao local onde seu corpo foi encontrado.

Fonte: BLOG JHONNY NOTICIAS


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.