http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na manhã desta Segunda-feira (28/02/2022), por volta das 08h00, uma viatura da Polícia Militar, acabou capotando na rodovia Br-230 Transamazônica entre o km 80 e Vila Isabel a cerca de 20 km da comunidade Belo Monte. Segundo informações, a Guarnição retornava da Cidade de Anapu para Altamira, quando o motorista perdeu o controle da viatura que saiu da pista e capotou. Os três policiais estavam em Anapu dando reforço no policiamento do Município.

Um Guarnição foi informada sobre o acidente e fez o deslocamento até o local do acidente, mas quando chegaram ao local, os três policiais já haviam sido socorridos. Populares no local informaram que agentes da Polícia Rodoviária Federal, estava passando na Br-230 e viram a viatura capotada e deram apoio. Uma Ambulância da Vila Isabel, fez a condução dos Policiais até o Hospital mais próximo em Anapu para os primeiros atendimentos pré hospitalares, dois tiveram ferimentos leves. Já o Cabo R. Assunção apresentava uma suspeita de fratura e foi transferido para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira em um Helicóptero.

Sobre o estado de saúde dos policiais militares que sofreram o acidente. O Cabo  Assunção permaneceu internado no Hospital Regional para controle de dor e novos exames amanhã. O Sgt Novaes foi examinado e liberado para tratamento domiciliar e o Cb Antonione foi examinado e também foi liberado para tratamento domiciliar.

(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Militar de Altamira).


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas