http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Itaituba compartilhou nesta terça-feira, 8, um áudio do prefeito Valmir Clímaco, de Itaituba, região sudeste do Pará, em que ele pede desculpas às mulheres pelas declarações sexistas durante uma festa no último sábado, 5. Na mensagem de voz, o político diz que a intenção de suas falas não era para incomodar ou diminuir nenhuma mulher. Ele ainda afirma que, pelo fato de ser prefeito, as pessoas podem pensar que ele não pode tomar um “porre”. Além disso, Valmir aproveita a oportunidade para desejar feliz Dia da Mulher.


RELEMBRE O CASO> O prefeito Valmir Clímaco (MDB) viralizou nas redes sociais com um vídeo gravado durante uma festa realizada neste sábado, 5. Nas imagens, o prefeito se exalta e se dirige às mulheres presentes com falas consideradas sexistas. "Pensa num lugar que só tem rapariga boa", dispara. E, na sequência começa a enumerar as mulheres que "comeria". "Pelo que conferi, eu vou comer mais de 20".

Fonte: romanews.



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas