http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Dra. Vanessa Aguiar Lopes, é filha dos empresários Valdenor Lopes e Célia Aguiar, e, faz parte de um grupo de itaitubenses que deixaram a cidade logo após a conclusão do ensino médio em busca de formação profissional. Vanessa, fala das dificuldades que passou, distanciamento familiar e de seu retorno a Itaituba. No total foram 12 anos fora de Itaituba, estre estudos, residência e trabalho. Vanessa chegou a pensar em morar fora de Itaituba, em Parnaíba, no Piauí, mas pesou o fato de a família ter negócios e morar aqui em Itaituba.

"Desde criança percebi em mim o dom e a predisposição de cuidar das pessoas e, naquela época, sempre me propunha a ajudar de alguma forma meus familiares e amigos. No decorrer da minha vida esse dom se aflorou e fez com que eu me doasse à área da saúde, na qual já são 12 anos exercendo com esmero a arte de zelar pela vida do próximo. Nessa caminhada, a Pediatria foi o ramo da Medicina que me lançou fascínio, me conquistou, me escolheu, pelo fato de prestar assistência a fase mais importante da vida do ser humano, a INFÂNCIA. Após todos esses anos em que estive longe da minha família me especializando para fornecer um serviço de qualidade voltado a um atendimento médico de excelência, chegou o momento de regressar a minha Cidade Natal, minha amada Itaituba, com o intuito de exercer a Pediatria primando por um atendimento humanizado para toda a população da minha linda Cidade de Itaituba. Sou Vanessa Aguiar, Pediatra, filha orgulhosa de Itaituba, apaixonada pela minha profissão, a qual exerço com afinco no intuito primordial de fazer a diferença na vida das pessoas'. 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas