http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

No final da manhã desta quarta-feira, 13/04/22, o comandante do CPR-X, Coronel Pedro Paulo, fez a entrega de uma ambulância ao 15º Batalhão da Policia Militar de Itaituba, para ser utilizada em atendimentos aos militares e seus familiares. 
A solenidade de entrega aconteceu em frente ao quartel do 15ºBMP, com a presença de vários militares. A ambulância foi destinada ao CPR-X pelo governo do estado através da Secretaria de Estado de Segurança Pública. Em entrevista à imprensa, Coronel Pedro, disse que, “os nossos militares estão sendo valorizados, o comandante geral atendeu nossa solicitação para aquisição da ambulância, que vai proporcionar um melhor atendimento ao militar, nosso trabalho está sendo reconhecido pelo comando geral da PM-PA, é a primeira vez que recebemos uma ambulância”.
O médico e capitão da Policia Milita do Pará, Dr. Jarllison Rebelo, também esteve participando da solenidade de entrega da ambulância, e disse “ a, ambulância vai ser de muita utilidade aos nossos militares, estaremos montando uma equipe para atender os militares e seus familiares quando necessário”.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas