http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A Polícia Federal deflagrou n a manhã desta quarta-feira (13) em Belém a Operação Lâmia para cumprir mandados de busca e apreensão contra um investigado por abuso e exploração sexual infantil. Na casa do suspeito, a polícia apreendeu celulares, computadores, pendrives e cartões de memória que serão encaminhados para perícia. A investigação segue em andamento. Por enquanto, segundo a PF, não se sabe quantas crianças podem ter sido vítimas, nem há quanto tempo o suspeito estaria cometendo os crimes. A idade e identidade dele não foram reveladas.

Segundo o delegado James Miranda, um dos responsáveis pela operação, se os crimes foram confirmados, o investigado pode responder por estupro de vulnerável e produção e armazenamento de pornografia infantil. As penas somadas podem chegar a 27 anos de prisão.

"O nome da operação remete a Lâmia, que na mitologia grega era uma rainha que virou um demônio devorador de crianças. As investigações foram conduzidas e operacionalizadas pelo Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos (GRCC) da Superintendência da Polícia Federal no Estado do Pará", disse o delegado.

Neste ano, a Polícia Federal do Pará cumpriu sete mandados de busca e apreensão também de crimes relacionados a abuso sexual infantil. Na terça-feira, outra operação semelhante foi realizada, dessa vez pela Polícia Civil em Belém, e prendeu um homem em flagrante e apreendeu materiais.

Fonte: G1-PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas