http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O acidente de proporção gravíssima aconteceu na manhã deste domingo, 05/06/22, por volta das 07hs30min, em uma via, conhecida como estrada do Bis, em Itaituba, Bairro Bom Jardim, por dar acesso ao 53BIS. Segundo informações duas jovens estavam retornando de uma festa no Clube Caçador pela referida estrada, (sentido centro), ambas sem uso do cinto de segurança, em alta velocidade, quando em um determinado trecho a motorista perdeu o controle do veículo, teria capotado várias vezes, o carro bateu em um muro e caiu em uma pequena ribanceira. 
A passageira foi identificada por Juliana Morais Pimentel, de 22 anos, que sofreu ferimentos considerados leves, mas a motorista, identificada por JULIA NAYARA DE SOUSA ARAÚJO, de 27 anos, natural de Itaituba-PA, que trabalhava na rede municipal de ensino, ficou presa nas ferragens, ficando bastante machucada, principalmente na cabeça. As duas foram socorridas por populares que passavam pelo local, e, em seguida foram levadas pelo SAMU, Juliana ao Hospital Municipal e Julia ao Hospital Regional do Tapajós, onde pouco tempo depois foi detectado morte cerebral, e, por volta das 08hs53min, seu óbito foi confirmado.
(Julia Nayara- Professora do CMEI Chapeuzinho Vermelho)

A sobrevivente relatou que as duas tinham bebido, e, vinham em alta velocidade, quando pediu para a colega diminuir a velocidade, e a mesma teria pisado com muita força no freio, assim perdendo o controle do veículo ocasionando o acidente. O acidente foi comunicado na delegacia de policia civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais. A sobrevivente já foi liberada do Hospital Municipal.

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas